Webcam Toy


Olá,olá! Hoje vim falar de um site que eu ADORO! Pra quem não sabe o site webcam toy,serve pra você tirar fotos da sua webcam,então para usar o site você precisa de uma webcam. Bom,lá no site (www) é só você clicar em: "Pronto? Sorria!" e depois clicar em permitir,ou seja,permitir sua webcam a se conectar com o site. E fique tranquila,o site é totalmente seguro,e tem VÁÁRIOS efeitos pra você tirar fotos,eu realmente amo a Webcam Toy! Se você não conhece o que está esperando?? É só clicar aqui. Essa foi a super-mini-postagem de hoje,desculpa por ser curta e etc. Beijos! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários estilosos:

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Eu uso, eu amo ficar brincando com os efeitos kkkkkkkkkkkk Eu faço sim, vou postar lá no meu tumblr de HTML quando terminar (thesimplehtml.tumblr.com)

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Já postei seu theme! É só ir nesse link thesimplehtml.tumblr.com/tagged/themesgoogle --- o dela deve ser um dos primeiros

Postar um comentário

Por favor,comente!