Esmaltes de Rebelde


Oii princesas,tudo ok? Nesse post vim mostrar os esmaltes de Rebelde,tipo se você não gosta de Rebelde tudo bem,mais dá uma chance pros esmaltes! Kkkk.






Esses são os esmaltes,lindos não é mesmo? Eu só tenho o azul (tweet's) o que eu queria mesmo era o roxo,mais não achei e o entranho,é que eu achei todos MENOS o roxo! Eles são metalizados,eu achei diferente e acho que vou postar como um dos próximos unhas do dia. Mais enfim...Gostaram dos esmaltes? Eles vendem,bom em farmácias, supermercados. Bom, por hoje é só. Beijos.
Comentários
1 Comentários

1 comentários estilosos:

Sarah- FT disse... [Responder comentário]

Eu gostei do roxo ! ... APESAR DE NÃO GOSTAR DE REBELDES, AMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII OS ESMALTES!

DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG!

girlteencute.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor,comente!