Quem quer copiar?


Olá, olá! Tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um assunto muito sério. Vim falar do blog Quem quer copiar. Para continuar lendo clique em "leia-mais".





O blog Quem quer copiar (www) é um blog que copia loucamente MUHAHAHA na verdade é isso mesmo. O blog é um puro plágio,realmente. E é horrível MESMO. As blogueiras que mais sofrem são: Roo,Gy e a Juuh. Eu não conheço elas,mais nem por isso que não vou ajudar. Esse tal blog está desatualizado desde o dia 4 de abril,mas eu acho isso uma falta de respeito,porque esse blog pega as coisas dos blogs e disponibiliza pra todos! Tudo bem que esse blog só tem 7 seguidores,mais isso é uma coisa horrível! Eu fico indignada com esse tipo de coisa. E se você jogar no Google "Quem quer copiar" aparece um vídeo (www) de uma menina falando sobre esse blog,que nós devemos ajudar,e tal... E desse vídeo aparece outros também falando desse blog. E não tem nada a ver ele só ter 7 seguidores porque tipo só são 7 pessoas que apoiam aquele blog,o resto xinga,mas mesmo assim o blog Quem quer copiar é...eu não sei simplesmente é um horror. E não adianta nada você comentar "Nossa que horrível,detesto plágio!" ou "Nunca plagiei,acho isso horrível". Porque isso não vai adiantar N.AD.A. Pois,se você realmente quer ajudar,faça um post no seu blog,assim já é um começo! E se você ficar despreocupada dizendo que isso nunca vai acontecer com você,está realmente muito enganada! Porque sim,vai acontecer. E sei disso porque eu também achava que ninguém nunca ia me plagiar,mais aconteceu. Então não ache que você vai estar imune ao plágio. Bom esse foi o post de hoje,e realmente me desculpem pelo blog estar tão desatualizado desse jeito. Comentem e beijos!

Comentários
4 Comentários

4 comentários estilosos:

Giovanna disse... [Responder comentário]

Nossa, que absurdo isso! Além de copiar TUDO dos blogs ela ainda xinga as blogueiras! Que garota idiota né ?

Beijos
blogcandysweet.blogspot.com

Sarah disse... [Responder comentário]

eu comentei e denunciei ! bjos !

Sarah disse... [Responder comentário]

Hey, quando vc vai postar de novo ? To esperando ...

status : esperançosa .

Stephanie disse... [Responder comentário]

É mesmo são um bando de comédia sem criatividade e agora tem um tal de bora plagiar que ta plagiando vários blogs http://bora-plagiar.blogspot.com.br/
Bjus
fannydream.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor,comente!