Mudei o fundo do Blog

Quem entrar no blog agora vai ver que ele está com um detalhe diferende,o fundo do blog.Estava meio enjoada daquele fundo então eu mudei quer dizer eu não mudei completamente,só deixei o fundo com as minhas duas misturações de cores favoritas.Essas palavras que eu falei foram meias estranhas então vou explicar,eu não gosto muito de preto mais quando ele se junta com o rosa fica uma combinação perfeita !!! E eu coloquei uma enquete no blog perguntando,Como você prefere o fundo do Blog,e as alternativas são,Como ele é agora,com o fundo rosa e preto com glitter e a outra alternativa é,Como ele era antes,com o fundo todo rosa com glitter.Essas são as alternativas agora dê sua opnião verdadeira e responda a enquete.

Beijos Thatá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!