Blackberry rosa

Eu acho que vocês todos já devem ter visto um Blackberry,é aquele celular que tem um monte de letras é muito bonito.Eu tenho um,e é rosa eu ganhei exatamente no dia do meu aniversário e bem pra vocês que estão em duvida entre comprar um Blackberry ou outro modelo de celular,comprem um Blackberry ele tem tudo é o celular dos sonhos,confiram uma foto de um Blackberry rosa (é parecido com o meu,mais não é o meu).Então,lindo né ? Eu não conheço muitos artistas que tem esse celular mais eu sei que os personagens da novela Isa Tk+ tem esse celular,é assim todos eles tem esse celular só que de cores diferentes,e a famosa Isa tem um desses rosa,é por causa dela que eu quis esse celular,e quando eu descobri que aquele celular era dela de verdade,aí eu comecei a ficar com a vontade maior de ter esse celular.(Desculpe por não ter postado nesses dias,eu sempre me esforço para não deixar o blog desatualizado,mais uma vez ou outra acontece).E outra coisa se você quer comprar um celular compre um Blackberry (ele é o melhor) !!!

Beijos Thatá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!