Eliana faz uma entrevista com os Jonas Brothers

Gente quando vi esse video amei a entrevista foi bem legal,e no começo que já começei a ver já estava querendo postar pra vocês e teve varias noticias bombasticas,quando eu soube,amei.As noticias foram que : Nick já namorou a Miley Cyrus,e a Selena Gomez eu sempre desconfiei que ele tinha namorado a Selena Gomez mais nunca pensei dele com a Miley Cyrus.E o Kevin ele o mais velho isso eu já sabia mais não sabia que ele era casado !!! Bem...Deve ser por isso que em Jonas L.A. ele não tem namorada.E o Joe é o mais extrovestido e o mais namorador e bem eu sabia que ele já tinha namorado a Taylor Swift e a Demi Lovato mais as outras não,nem conheço as outras.A entrevista foi muito legal para conferir a parte 1 da entrevista Clique aqui e para conferir a parte 2 da entrevista Clique aqui,espero que vocês gostem da entrevista como eu gostei,e eu gostei MUITO !!!

Beijos Thatá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!