Quero pedir DESCULPAS

Oi pessoal,vocês todos já devem ter notado que eu tenho pedido muitas desculpas sobre não postar.Mais dessa vez quero pedir desculpas pelo visual do blog,as vezes me sinto mal poruqe visito outros blogs e vejo como o visual dos blog é bonito e os donos dos blogs sempre mudam o visual do blog.Eu não levo muito jeito com o design do blog,levo mais jeito com a parte das postagens eu sei mexer nas coisas do blog,sei fazer algumas montagens,mais não fica legal.E também vamos dizer que o meu programa de montagens não é...BOM ele é legal mais não é o que eu preciso,o nome dele é PhotoScape e eu quero o PhotoShop mais ele não funciona de jeito nenhum,porque eu acho que se eu tivesse o PhotoShop o blog não seria tão simples seria mais bonito,eu acho.E tbm queria pedir desculpas por não está postando NOTICIAS TEENS é que não,sei lá não me inspiro em fazer postagens disso,acho que vou fazer um blog de sei lá a minha vida (ainda não tem nada confirmado) !!!

Beijos Thatá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!