Dicas - Como organizar um blog! + Os dias que eu vou postar


Oi picolés,tudo bem? Finalmente vou postar como organizar um blog. Bem clique em leia mais e leia o resto do post.


 
Abaixo vou dar algumas dicas.

Crie uma pasta no seu computador com o nome do seu blog.

Para que o seu blog fique organizado,você deve ter uma pasta,para colocar tudo dele,e dentro dessa pasta deve haver outras pastas,como "Layout","Imagens","Selinhos"...

Tenha seus dias para postar.

Não deixe que fique tudo bagunçado,e não poste quando te der na telha,eu até hoje fazia isso. Também não estou dizendo pra você postar todos os dias,mais tenha seus dias para postar,como por exemplo,um dia sim,um dia não,todos os dias (se você quiser puder)...

Coloque leia-mais nas postagens.

Tá! Eu sei que essa dica estranha e nem todos gostam,mais assim o seu blog não fica,muito mais organizado? Sim! Por incrível que pareça fica sim,porque se for uma postagem grande,a barra de rolamento fica pequena,o blog demora pra carregar... E pra quem não sabe como colocar eu ensino,na próxima postagem.

                                                                                                                                                                 


Bom,eu ando demorando pra postar,sem um dia certo,então vou dizer os dias que eu vou postar que vão ser: Terça,Quinta,Sexta e Domingo. Quatro dias por semana,não é muito,mais tem tido muito dever de casa,e não tenho muito tempo. E quero dizer que irei fazer uma nova web-novela e que talvez o primeiro capítulo saia amanhã mais,os dias mesmo que eu vou postar vão ser,quinta e sexta,então se o próximo capítulo sair amanhã, o próximo irá sair sexta.


Até quinta. Beijos!
 
















 






 
Comentários
1 Comentários

1 comentários estilosos:

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

O título acho que é 'caliraffiti' (Algo assim) e a fonte que escrevo a postagem é a fonte padrão do blog.

Postar um comentário

Por favor,comente!