Avril Pink and Black + Avisos!

Oiis,que saudade! Então,eu sei que não postei nos dias combinados,mas eu tenho uma boa desculpa! Estava fazendo esse lay lindo e maravilhoso pra vocês =) Bom,no cabeçalho já tem uma explicação sobre o lay e tals. Eu realmente me esforcei bastante nesse lay,tipo muito mesmo! E a opinião de vocês é muito importante. Então espero que vocês comentem o que acharam! E os avisos são que as...ENCOMENDAS VOLTARAM! Sim,eu decidi voltar com as encomendas,bom por em quanto,só duas pessoas vão poder encomendar,depois disso eu fecho as encomendas,faço os lays,e volto. Então vai ser sempre assim só que aí vai variar,de quantas pessoas podem encomendar! E o outro aviso é que estou escrevendo um livro,só que é pessoal eu realmente prefiro do que,escrever um diário,porque lá eu posso escrever o meu mundo,a única diferença é que eu vou usar nomes falsos,não quero que as pattys do colégio,me xinguem,kk. Falando em patty eu sei que o lay ficou meio patty,mais tá com a diva Avril,então tá tudo,ok! Beijos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários estilosos:

Vic disse... [Responder comentário]

OMG! que lay divo, amei >.<

Alyne Cardoso disse... [Responder comentário]

Oi querida, que bom que gostou do blog lá. O seu também é lindo.
E sim, o layout está liiindo, parabéns (=
Alyne,
www.livrosedesejos.blogspot.com

Nicole Mangueira disse... [Responder comentário]

Olah! Obrigada por estar seguido o meu blog... Quando vc segue ele, vira uma Cupcake tb, sabia?!
Brincadeirinha... Mas sendo sincera vira um doce de pessoa para mim! rs
Bom, jah retribui e não precisa se preocupar, entendo o seu ponto de vista... Bjs
http://nicole-falaserio.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor,comente!