Volta as Aulas - 2012



Oi bolinhos de chocolate,como estão? Antes de começar a postagem quero dizer que o próximo post eu só vou postar dia 1º de fevereiro. Eu já compre o meu material,e você?



Acho que todos devem estar ansiosos para a volta as aulas,não é mesmo? E outros nem tanto,devem estar chateados,porque as férias estão acabando,mais enfim... Tenham animação! Bom abaixo eu vou dar dicas,para vocês sobre volta as aulas.


Estude!
Se você ficou só de brincadeira ano passado,dê a volta por cima esse ano! Estude,assim não irá precisar ficar de recuperação,ou até mesmo repetir de ano.


Irei começar o ginásio!
Eu vou começar o ginásio,eu vou para o 6º ano. Vou admitir que estou um pouco digamos,assustada,mais eu ainda estou tentando relaxar,que tal você fazer o mesmo,relaxe! Você vai ter professores chatos,legais,brincalhões,bravos... De todos os tipos! Realmente talvez você tenha que se esforçar mais,mesmo assim,tenha calma,vá com calma!


Estou indo para um escola nova :(
Eu sei como é isso,eu estava em um colégio,desde o Jardim 3 ao 4º ano,e fui para um novo colégio,mais quer saber de uma coisa? Foi a melhor coisa que eu fiz! Ou minha mãe,kk. É verdade,eu amo esse colégio,no 4º ano eu ia pra esse colégio,mais acabei fazendo só o 5º lá,e sério,amei! E esse ano eu vou continuar lá yhaa. Eu fiz duas amigas no primeiro dia de aula, uma delas é a minha melhor amiga,até hoje. E a outra é a minha amiga mais engraçada. Não tenha medo,de ir para uma escola nova talvez,seja melhor do que seu antigo colégio.


E aí,gostaram das dicas? Espero que sim. E uma outra coisa, o material escolar,eu não sei vocês mais eu AMO comprar material escolar,eu acho sei lá,ótimo,você escolhe seu caderno com cheirinho de novo,seu lápis que vai ser seu parceiro... Como eu gosto tanto disso,resolvi fazer um vídeo! Clique aqui para vê-lo,nesse vídeo,eu mostro meu material,falo as 3 coisas como eu julgo um caderno que no vídeo vocês vão ver quais são,bom é isso,espero que assistam o vídeo,e façam um vídeo também mostrando seu material! E gente to precisando que vocês me sigam no twitter,por favor @Thata_Magalhaes é isso.




















Comentários
5 Comentários

5 comentários estilosos:

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Não tenha medo do ginásio. Números e letras juntos, sabe? É facílimo. Bom, você perguntou porque a Ariel e a Bela são minhas prediletas. (depois da Anastasia) elas são minhas prediletas, pois, a Ariel: É corajosa, não teve medo de perder sua cauda para explorar e conhecer seu amor. A Bela: Ela (definitivamente) não se apaixonou pela aparência, e sim pelo que tem por dentro, o que fez o coração da Fera se derreter. Todas as princesas são corajosas, mas prefiro essas!

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Thatá, já estou aceitando os convites como administradora. Me manda!

Sunny disse... [Responder comentário]

Nem precisa ficar com vergonha não amor kk comente sempre que quiser, adoro ler comments, lindo aqui. Beijos

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

OK, Thatá, já aceitei. Terminei de fazer um layout e dia 3 vou fazer outro, mas minha mãe inventou d'eu fazer esporte, ou seja, minha vida está mais corrida, então só dia 4, ok? Beijos!

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

acho que amanhã, Thatá. Já estou preparando.

Postar um comentário

Por favor,comente!