Unhas do dia - Francesinha preta



Oi teens, como estão? Espero que bem! Então,esse é o primeiro 'unhas do dia',eu fiz uma francesinha preta,só a pontinha que está preta o resto eu coloquei um transparente!






                           

 Essa sou eu com a unha,kk. Desculpe pela qualidade não estar muito boa,é foto de web cam. Para ver de mais perto,veja as outras fotos:








Amei,ficou linda,principalmente porque eu amo francesinha,eu até faria,branca,a tradicional mesmo,mais eu estava sem branco. E os esmaltes que eu usei foram: O noite escura da Ludurana,que é o preto que eu usei na pontinha da unha,eu passei duas camadas. E o top blanc da Impala,que é o transparente que eu passei na unha,também passei duas camadas. Então,gostaram? O próximo post vai ser o de volta as aulas,vai ter várias dicas,espero que gostem!















Comentários
4 Comentários

4 comentários estilosos:

Garota Maluca disse... [Responder comentário]

Nossa flor lindas suas unhas ameei
Também amo francesinhas e semana passada pintei a ponta da minha de rosa :D beeijos

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Bom, o capítulo no começo da aula, lembra dia 1 ou 2 vai sair. E eu não estou muito a fim de colocar meus vídeos cantando, dá muita preguiça e minha mãe não gosta!! Ah, sem querer excluí seu comentário, fiz um teste para comentários, quando fui excluir o meu, me distrai e selecionei todos os comentários e exclui :P tinha o seu e mais dois!! Talvez não veja nas postagens, eu tenho que aprender a ter atenção. Se quiser que eu ensine alguma coisa, é só ir na página contato. Quando demorar para sair o capítulo, vai lá e me avisa!

Miss Suicida disse... [Responder comentário]

Linda a unha, mas eu prefiro pintar a unha de cor lisa, sempre estou com vermelho kkk

Obrigada pela visita ao LYFA.

Um beijo, L.
miss-scd.blogspot.com

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Obrigada por participar, dia 30/01, de manhã, sai o resultado. Beijos!

Postar um comentário

Por favor,comente!