Formspring



Oi bonecas de pano,desculpe por não ter postado esses dias. Então,hoje eu vim falar do Formspring. Clique em...Ahh,vocês já sabem o que fazer,kk!





O Formspring é legal se é o que querem saber,haha. Ele funciona assim: você pergunta e eu respondo,ou em outro caso outra pessoa responde. Então,eu não recebi perguntas até agora,só algumas,tipo padrão eu sei lá, algumas perguntas prontas já do site,o meu usuário se chama ThataMagalhaess para me acessar,é só colocar www.formspring.com/ThataMagalhaess ou clicar,ali mesmo. Então me perguntem o que querem saber,tipo sejam curiosos,mais não tanto!,kk. Então por favor,me façam alguma pergunta!







Comentários
2 Comentários

2 comentários estilosos:

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Já ouvi falar de Formspring, mas não tenho. E não está entrando, seu formspring.
inspiracaodeumagarota.blogspot.com

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Blockquote é tipo um textinho que é destacado. Para colocá-lo na postagem é só clicar nas aspas ("). Depois que terminar de escrever, clique duas vezes bem rápido em enter, para poder voltar ao texto normal. O link do blog que fez uma entrevista foi o: http://strangeworld-sw.blogspot.com/ ------- Nessa postagem: http://strangeworld-sw.blogspot.com/2012/01/premios-do-mini-concurso-ava.html

Postar um comentário

Por favor,comente!