Sexta-feira 13!



Oi lindas,como estão? Espero que bem! Então hoje é...Sexta-feira 13! E estou aqui fazendo essa postagem de azar,muhahaha,kk. Clique em 'leia mais' para ler o resto do post.





Sabe,eu não tenho exatamente medo da sexta-feira 13 eu só acho estranho. Eu fico me perguntando porque falam tanto dessa data,eu acho que é por causa do filme que existe com esse nome,só pode ser! Enfim...Feliz sexta-feira 13! E cuidado,com gatos pretos,derramar sal no chão,quebrar espelhos,ninguém está seguro nessa mundo MUHAHAHA!! O que vocês acham desse layout? Fiz com todo amor pra vocês. Comentem,sobre o que vocês acham da sexta-feira 13,e o que acham do novo layout,ou comentem outra coisa,sei lá,kk.





















Comentários
5 Comentários

5 comentários estilosos:

Brenda Silva disse... [Responder comentário]

Ficou ótimo o lay :)
Eu gosto de sexta-feira 13 quando estréia filme de terror no cinema kk
Amei aqui, já estou seguindo, dá uma passada no meu depois ;)
Bjs
Dezessete em Diante / Facebook

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Amei o lay. É, sexta-feira 13, que bom que na minha cidade não está frio, nem chovendo ou trovejando. Ah, boa festa do pijama!
inspiracaodeumagarota.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

o lay ta lindo amiga!
participa do concurso do meu blog por favooor??
http://girlsmeninaa.blogspot.com/2012/01/concurso.html
agradeço!

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Thatá, vou colocar aqui na minha listinha de ideias (é, eu tenho uma :3) como colocar o menu direitinho, no HTML! Se você não conseguiu, deve ser um problema no HTML, qual é o erro? O que não vai certo?

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Não sei ao certo, mas você, depois de colocar o HTML do menu no HTML do blogger, colou os 'Nome' no HTML/JavaScript? Se não, cola isso lá, tem o tutorial. Mas se você fez isso, vou fazer uma postagem, comigo acontece isso, as vezes. Espero que a postagem ajude!

Postar um comentário

Por favor,comente!