Festa do Pijama


Oi girls,então hoje estou aqui para falar da festa do pijama que eu fui convidada,quem tá fazendo é a minha best (melhor amiga) e bom,estou muito ansiosa e com medo,porque a festa é amanhã,ou seja na sexta-feira 13,não é que eu acredite nessas coisas,mais é que sabe,dá um pouquinho de medo,kk. Vou levar a minha filmadora e vou filmar lá,vai ficar muito engraçado,mais se minha mãe não deixar eu gravo do celular mesmo,rs. A festa começa as 19:00 e agente vai ter que dormir lá,e a primeira que dormir vai ser pintada,com maquiagem e a última que acordar,também,então por segurança, eu não vou dormir! Amanhã acho que talvez eu faça um post sobre sexta-feira 13.





Comentários
8 Comentários

8 comentários estilosos:

Mariana Quiles disse... [Responder comentário]

Festa d pijama é booom... Já fui em 2...
Leva maquiagem bem exagerada pra pintar quem dormir primeiro Tipo um azul bem forte rsrs e um batom bem vermelho kkk...
Na ultima festa que eu fui eu e as minhas amigas, inventamos de pular na cama ouvindo musica imagina né uma caiu e quebro a cama kkkkk...
Bjss

http://heartindanger.blogspot.com

Mariana Quiles disse... [Responder comentário]

Seguindo já, aceita parceria?

http://heartindanger.blogspot.com

Mariana Quiles disse... [Responder comentário]

Tenho a impressão de que entrei aqui agora a pouco e não era esse fundo rsrs...
Seguindo já... Aceita parceria?

OBS: Mandei esse comentario de novo pq ñ sei se o outro foi kkkk

http://heartindanger.blogspot.com

Milláh disse... [Responder comentário]

amo festa do pijama haha
a última que eu fiz era eu, minhas três primas e o meu primo, a gente foi dormir 5 horas da manhã, e no final só eu e a minha prima mais velha ficamos acordadas, ai a gente maquiou o meu primo e pintamos as unhas dele haha =X
bjs
Twitter | Blog

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Quando ia em festas do pijama, nunca maquiávamos, sabe. Mas fazíamos guerras de travesseiros, dança, tirávamos fotos e muitas outras coisas.
inspiracaodeumagarota.blogspot.com

Matheus Pinheiro disse... [Responder comentário]

Lindo o blog gostei muito muito parabens !!!
segue // Retribuo
>> http://blogvous.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

adoreeei o blog, rs q lindo *o*
ameeei, super fofo ahhaha
sempre que puder venho comentar aqui rs <3
novo post lá no meu blog :b

seguindo!
segue dvlt?

bjs e brigada ;)
http://bnascimentooo.net.tc

sue disse... [Responder comentário]

que lindo blog . *o* já estou seguindo , seg o meu de vlt se gostar ? ><
garotainverno.blogspot.com
Kisses :*

Postar um comentário

Por favor,comente!