Você leva a sério seu blog?



Oi maçãs carameladas,então nessa postagem vim falar se você leva a sério o seu blog (como o título já diz).Bom,antes de falar sobre isso vou responder duas perguntas,que talvez vocês estejam imaginando.

Thatá você leva o seu blog a sério?
Sim,quando criei esse blog estava determinada que ele não seria só mais um divertimento pra mim.

O que eu devo fazer para levar meu blog a sério?
Isso depende de você,mais a minha melhor dica é: determinação,e para levar ele a sério,poste coisas que tem haver com seu blog.Por exemplo: O meu blog se chama Girl Teen Linda,obviamente ele é para as garotas.Mais eu muito pouco quase nunca posto sobre moda,mais também não poste só coisas que os outros querem,poste coisas sobre você.Porque primeiro de tudo agrade a si mesma.

É basicamente isso,mais exatamente eu não expliquei muito sobre como levar o seu blog a sério,bem vou tentar.Para levar seu blog a sério seja você mesma,brinque com seus leitores,faça metas,tenha determinação,ninguém seguiu seu blog hoje,fique tranquila pois amanhã eles seguem!







Comentários
1 Comentários

1 comentários estilosos:

! Lili ! disse... [Responder comentário]

Legal, muito bom.
Eu levo com ctz.
Disso ngm tem duvida ne?!
Tbm, perder um blog por causa de virus, ter que fazer um melhor q o outro nao é facil...Entao obviamente eu levei o Cute Girl, mais a serio que o outro.
Bjs.

Cute Girl ! Clica aki

Postar um comentário

Por favor,comente!