Selena Gomez pedirá Justin Bieber em casamento


Créditos pela foto: Garota Etc

Oi minhas estilosas,como quase todos sabem Justin Bieber está meio triste,pelo rumor de que ele seja pai do filho de Mariah Yater.Estão dizendo que ele está com 'medo' de que Selena Gomez termine o namoro com ele por causa disso.Então para animar o namorado,Selena irá pedir ele em casamento,imagina os dois noivos?? Pra mim isso é incrível porque sou super fã de Jelena.Isso deixará Justin mais seguro que ela não irá terminar o namoro.Amo esse casal,e se alguma belieber entrar aqui e tipo começar a xingar porque odeia o casal eu só tenho uma coisa a dizer: Eu sei que vocês,beliebers sentem ciúmes do Justin,mais vocês não percebem que ele está feliz com ela? Algumas de vocês amam ele,e ver ele com uma namorada dói,mais pensa assim,eu amo ele,e ele está feliz!

















Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!