Entrega dos prêmios do concurso!

Oi lindas,hoje vim dar os prêmios as vencedoras! Parabéns a elas,e obrigada a todas por terem participado!!


O 3º lugar foi para a Laura Viamore (aliceviamore.blogspot.com).
A resposta que ela deu para a pergunta "Por que você merece ganhar a concurso Blog fofo e perfeito ?" foi: Mereço ganhar porque o meu blog é simples , não tem uma mega produção e ele segue o exemplo do blog Girl Teen Linda , ele a cada dia tá ficando mais popular e merece mais um prêmio !
Os prêmios que ela ganhou são: 1 selinho de 3º lugar e uma semana de divulgação na barra lateral aqui! Abaixo o selinho de terceiro lugar.











O 2º lugar foi para a Raphaelly Christyna (rafaellicristina.blogspot.com)
A resposta que ela deu para a pergunta "Por que você merece ganhar a concurso Blog fofo e perfeito ?" foi: Não que eu mereça ganhar o concurso mas,
Eu sou uma garota mto dedicada ao meu Blog.
E td q eu coloco lá é pra ajudar meus leitores,
Na vdd eu tinha esse blog já faz um tempinho,mas eu "tava" meia desanimadinha com o blog,entao agora q estou voltando a postar,espero ganhar o concurso.

Os prêmios que ela ganhou são: 1 selinho de 2º lugar e 2 semanas de divulgação na barra lateral aqui! Abaixo pegue o selinho de 2º lugar.








O 1º lugar foi para a Anna Laura (www.annalaurasla.blogspot.com/)
A resposta que ela deu para a pergunta "Por que você merece ganhar a concurso Blog fofo e perfeito ?" foi: Porque eu quero ganhar - Noossa! eu adoro blogar,minha paixão mesmo,não é que eu mereça ganhar esse mega concurso! é que eu acho que o importante é participar,eu sou blogueira desde 2010,e sempre estou desvendando novos mistérios do blogger e ajudando meus seguidores em GOODIES! Eu absolutamente amo seu blog,faz pouco tempo que eu sigo ele mas ele já tornou o meu favorito,visito ele todos os dias que eu posso...E eu nunca ganhei um sorteio,seria tipo um SHOW se eu ganhasse,eu piraria! 
O blogger fooi um robbie pra mim, quer dizer,VIROU A MINHA VIDA ,meu blog é legal,sou uma ótima blogueira e etc.
Soou mt mt dedicada ao meu blog !!
Eu espero muito ganhar o concurso,seria um prêmio inesquecivel,q eu nunca esqueceria em toda a minha viidinha doida UHAHUSHUHAS

Os prêmios que ela ganhou são: Um selinho de 1º lugar,três semanas de divulgação na barra lateral aqui,uma postagem falando do seu blog e 1 prêmio surpresa. O prêmio surpresa é outro selinho.Abaixo pegue o selinho de 1º lugar e o outro selinho!




























O outro prêmio que é uma postagem falando do seu blog,eu irei fazer na próxima postagem!

Para pegar os selinhos copie o código que está dentro da caixinha embaixo da imagem,e só as vencedoras podem pegar o selinho!



Comentários
1 Comentários

1 comentários estilosos:

Anna Laura disse... [Responder comentário]

Floor,desculpa ser incoveniente mais,e o resto dos prêmios ?? ^^

Postar um comentário

Por favor,comente!