Anna Laura,vencedora do 1º lugar no concurso!

Oi divas,estou aqui para cumprir com os prêmios que eu disse que a vencedora do 1º lugar ia ganhar! Eu já dei os selinhos,o link dos blogs na barra lateral,só falta esse prêmio que é uma postagem falando do seu blog e bem vou começar!
Quando eu entro no blog da Anna Laura (http://annalaurasla.blogspot.com/) me sinto em um cantinho muito confortável,lá é um blog fofo,com o design super lindo...Lá é um cantinho pessoal,é super legal,e é claro que eu não posso esquecer da dona né? Para que tudo fique melhor a dona tem que ser carinhosa,paciente,tudo que a Anna Laura é! E também não ia adiantar nada,se o blog fosse bonito (o blog é bonito) e a dona for uma pessoa chata impaciente.Mais a Anna Laura realmente é uma pessoa ótima ela até me chamou de flor e ela disse que não queria ser inconveniente e me perguntou por que eu não tinha colocado o resto dos prêmios...O blog dela é lindo,a dona é fofa,tá esperando o que pra entrar lá?





Comentários
3 Comentários

3 comentários estilosos:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ah, parabéns pra ana laura!!!

jeito-inedito.blogspot.com (post novo, retribuí?)

Anônimo disse... [Responder comentário]

querida agente us a o Naturally da Selena Gomez minha divaaaa!!

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Por favor,comente!