Novo lay - Blog Enrolado 12.0


Oi oi, tudo bem? Hoje vim falar um pouco sobre o novo lay.




Fiz esse lay em "homenagem" ao filme Enrolados, que eu assisti recentemente pelo youtube. Usei fontes novas, usei sombreamento no título da postagem, imagens no título dos gadgets, etc. Não tem muito o que falar. E estou tentando, não sei se vai dar, que é postar pelo menos 2 dias na semana, porque os problemas realmente são: Preguiça e falta de assunto. Se vocês puderem ajudar, é só comentar com um assunto, que querem ver no blog :) Acho que é só isso, e se vocês tem alguma dúvida em relação ao lay, comentem.

Comentários
4 Comentários

4 comentários estilosos:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que lindo o lay! Ainda nem vi Enrolados HAHAH quem sabe eu também veja pelo youtube mesmo.

Beijos,
Sim Senhorita (Se você quiser que eu coloque o link, é só me avisar por comentário que eu coloco, mas é pelo blogger excluir os blogs por "spam" que eu não estou colocando mais)

Sarah disse... [Responder comentário]

Muito lindo o lay... Mas ve se posta viu??Clica no meu perfil e acha o blog " capricha" e segue??

Sarah disse... [Responder comentário]

Nossa! Não abandone o blog assim! Ele é tão lindo!

mundoofblogueiraperfeita.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei seu lay, tah tão cute, e super ORIGINAL!!

Se puder, dá uma passadinha?

rascunhosdecaneta.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor,comente!