Estou lendo - (terminei) - A marca de uma lágrima + Novo blog


Divaa s2

Oii bebês fofos, tudo bem? Hoje vim fazer a resenha do livro "A marca de uma lágrima".



Isabel, que se acha gorda e feia. Que jamais pensaria que alguém gostaria dela, mas descobre que é possível. A garota é apaixonada por seu primo de consideração Cristiano, mas ao mesmo tempo ajuda sua melhor amiga, Rosana escrevendo cartas de amor pra ele. Cristiano fica cada vez mais apaixonado, por Rosana, mas que na verdade ele não sabe é que ele está apaixonado por Isabel. Enquanto Isabel é super apaixonada por Cristiano, a um garoto, Fernando que é apaixonado por ela. E também o que Isabel não sabe é que Fernando é o autor do beijo que ela recebeu na casa de Cristiano, e quando descobre, coisas podem acontecer. E diante de tudo isso ainda ocorre um assassinato, Isabel é inteligente, mas será tão inteligente a ponto de descobrir o assassino?

Então gente, eu que fiz essa resenha, sei que ficou um pouco confusa, mas enfim. Eu tentei. E se você usar dê os devidos créditos.

E gente, a minha amiga fez um blog, e me chamou pra fazer junto com ela, e tipo, só ela postou até agora, mas eu fiz o layout e tals... Bom espero que vocês visitem e sigam! Gleek Maniac. E obviamente é um blog sobre Glee, então gente por favor, sigam lá e aqui. Beijos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!