Pulseiras dos sentimentos + Novo lay - Oh My Gomez


Oiee,tudo bem com vocês? Hoje vim falar da pulseiras da imagem acima: SIM,as pulseiras dos sentimentos,elas são lindas não é mesmo? E estão super na moda,sou apaixonada por elas,só tenho duas,mas mesmo assim,kkk. Elas são lindas,mas acho que só porque está super na moda,logo logo vão inventar alguma coisa sobre essa pulseira,se é que vocês me entendem... E vocês curtem essas pulseiras? Detestam? Comentem!


Então gente,novo lay agora,gostaram? Não tem muito o que falar,apenas que: essa é a versão 10.0 Oh My Gomez,as cores é uma mistura louca de rosa claro,escuro,azul e uns detalhes roxos. Ele está bem fofinho né? O fundo eu pesquisei na internet,não lembro em que site,porque achei por acaso. Bom,é isso! Beijinhos e comentem o que acharam!

Comentários
4 Comentários

4 comentários estilosos:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei, adoro a Selena... Eu tenho 8 pulseiras dessas, é claro que logo logo vão sim inventar alguma coisa sobre elas =/

http://umblogdivertido-oficial.blogspot.com/

Maria Lua disse... [Responder comentário]

Meus amigos usaram esses dias umas pulseirinhas assim *-*
http://perfeitateen.blogspot.com/

Sarah- FT disse... [Responder comentário]

Sinceramente. Preferia outro ! Que tal um AZUL OU SALMÃO ? ROSA DENOVO NÃO !

Sarah- FT disse... [Responder comentário]

Claro que vão inventar outro tipo de fofoca sobre elas! inventaram que no lugar de significado sexual é diabolico! Esse povo idiota só pensa em estragar a graça dos outros porque comprou as do sexo ou as de telefone q agora sairam de moda!

Postar um comentário

Por favor,comente!