Como fazer mechas com papel crepom! + Avisos


Oi borboletas roxas,tudo bem? Hoje vim com um tutorial de cabelo. Vamos conferir?





Hoje vou ensinar a fazer mechas com papel crepom. Elas saem do cabelo,e não danificam como química danifica. Vamos aprender:


1- Compre papel crepom de qualquer cor da sua preferencia.
2- Descolora a parte que você quer pintar. Se a cor que você escolheu for bem forte como,roxo ou vermelho não precisa,e se seu cabelo for claro também não precisa.
3- Pegue uma panela,coloque água e pedaços do papel crepom.
4- Deixe ferver e fique com uma colher apertando para soltar a cor.
5- Deixa esfriar um pouco.
6- Separe a mecha,e mergulhe na "água colorida".
7- Deixe por uns 10 minutos.
8- Tire e espere secar.



Achei essa imagem no Google




Bom gente é assim que se faz mechas com papel crepom. Não sei se faltou algum detalhe,ou etc. Estou pensando em comprar papel crepom roxo,e fazer as pontas do meu cabelo que estão claras. E você curte mechas coloridas?


Avisos:


Estou um pouco mal,estou com tonteira desde hoje. Estou caindo pelos cantos! Então por isso não estranhem se eu ficar uns dias sem postar. E em breve vou mudar o layout do blog,estou pensando em fazer ele com o tema Rebelde! Beijos!

























Comentários
1 Comentários

1 comentários estilosos:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá querida, você é uma de minhas parceiras, estou passando pra fazer uma visita. Adorei o tuto, fica lindo mas não tenho coragem.

Beijos, fashionwithstyle.tk

Postar um comentário

Por favor,comente!