Polyvore


Eu quero =)


Oi flocos de chocolate,tudo bem? Hoje vim falar de um site que conheci a pouco tempo mais gosto muito,o Polyvore.




Então,nem lembro onde eu descobri o Polyvore,só sei que é ótimo. Pra quem não sabe o que é Polyvore,eu explico! O Polyvore é um site onde você pode "inventar" roupas,pra falar a verdade você pode,misturar as roupas que tem lá,e fazer seu estilo próprio,abaixo olhem a primeira roupa que eu fiz:




Gostaram? Esse estilo de roupa que eu criei,é pra você passear, fica melhor de dia, coloque seu rayban e arrase! Para você fazer a sua roupa, o site do polyvore é esse (www) você irá precisar criar uma conta,mais é bem rápido!



















Comentários
2 Comentários

2 comentários estilosos:

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Fiz seu blockquote!!

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Mas eu não sou mais administradora, mas se esse é o seu problema, faça o seguinte: Faz a postagem, escreva alguma coisa, depois selecione o texto (passa o mouse por cima, aí as letras ficam brancas e o fundo azul), depois clique nas aspas (") lá de cima. Aí vai ficar "meio centralizado". Posta depois.

Postar um comentário

Por favor,comente!