Me plagiaram! =(

Oi =( Se vocês leem os títulos dos posts sabem porque eu estou triste,ME PLAGIARAM! O blog que me plagiou foi esse http://brgarotasteens.blogspot.com/ ele plagiou,o nome,Garotas Teens,e qual é o nome do blog?? Girl Teen Linda! Plagiou o meu slogan,'O blog que te entende'. E copiou as imagens do lay anterior,da Taylor Swift,agora ele tirou as imagens iguais do cabeçalho (que ainda é da Taylor Swift) e tirou o slogan MAIS eu tirei print do blog da 'garota' dos comentários que eu enviei e dos que ela apagou!









Clique para ampliar


Esse é o print que eu tirei do blog dela,agora leia os comentários que eu deixei,e que se você visitar o blog dela,você vai ver que ela apagou!



Clique para ampliar

Agora vejam o print do blog dela agora.


Clique para ampliar

Ela tirou o slogan e as imagens da Taylor,mais sério,qualé?????? O que passou na cabeça dela pra fazer isso, #aff. Agora por último vejam a comparação do lay do meu blog e o do dela.

ORIGINAL (clique para ampliar)


PLÁGIO (clique para ampliar)

Pronto,pronto acabaram as imagens,eu tenho jeito para ser detetive,né? Então depois de ver as provas vocês devem estar de perguntando Thatá como eu posso de ajudar? É simples DENUNCIEM ESSA 'GAROTA',é simples vá na coisa blog dela (http://brgarotasteens.blogspot.com/) na navbar vai estar escrito 'Denunciar abuso',por favor gente façam isso eu quero que aquele blog,suma do planetaEu exagerei,tá! Mais é que o nome tá me incomodando poxa! Garota Teen?? Sério? To chateada! Bom,não sei o que fazer,então tá,né. Eu ainda vou postar hoje (acho) como organizar um blog,bom é isso Beijos,e help-me. 











Comentários
6 Comentários

6 comentários estilosos:

Vivi Super disse... [Responder comentário]

:O
Vou denunciar agora mesmo!

http://vibloog.blogspot.com/

Beijoooooos!<3

Plum disse... [Responder comentário]

Nossa que horror O:
http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

A Garota disse... [Responder comentário]

Thatá, vamos fazer um acordo? Se eu vir um blog que te plagiou, eu te aviso. Se você ver um blog que me plagiou, você me avisa. Não vou postar hoje, pois nem deveria estar no computador, só vim fazer um trabalho, mas uma coisa leva a outra e... né?

Mari;* disse... [Responder comentário]

Nossa, voocê fez certo Thatá*, ela não poderia ter usado isso, um horror :0

Bjoos
http://the-littlesweetgirl.blogspot.com/

Amanda disse... [Responder comentário]

vou denunciar mesmo /1 e eu tambem postei o comentario no blog dela !

Blog da Tatá disse... [Responder comentário]

Credo por que sera que ela fez isso? o blog dela é horrivel!

Postar um comentário

Por favor,comente!