Novo Layout - Taylor Swift 6.0 + Menu



Oi,como estão? Espero que bem,porque eu estou ótima! Sabem porque? Porque eu fiz um layout super especial em homenagem a Taylor Swift! Clique em 'leia mais' para ler o resto do post.





Fiz esse layout em homenagem a Taylor Swift porque acho ela muito delicada e fofa e é desse jeito que eu queria o meu lay delicado e fofo,acho que consegui,kk. Os editores de imagem que eu uso,são o PhotoScape e Photoshop,mais eu não sou profissional,tanto é que eu só uso o PhotoShop,para fundo transparente das imagens. E o PhotoScape é ótimo! Eu faço quase tudo com ele,eu monto o lay todo lá! E agora sobre o menu,então eu estou tentando colocar esse menu ao maior tempão! Mais não ia,então pedi ajuda da Lissa do blog Inspiração de uma Garota e ela aceitou me ajudar,coloquei ela como administradora e ela colocou o menu,estou super feliz!! Então...Obrigada Lissa!



























Comentários
6 Comentários

6 comentários estilosos:

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

De nada, Thatá. Infelizmente, acho que me exclui como administradora do blog, mas sei o problema. Por exemplo: Metas, link:'http://girlteenlinda.blogspot.com/p/p/metas.html' Tem dois '/p', mas é só um, apaga um '/p', fica assim: 'http://girlteenlinda.blogspot.com/p/metas.html' Faça isso nos outros links que não funcionam.

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Se não for muito incomodo, poderia me mandar o convite novamente? Obg!! Sabe meu e-mail, né?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei o novo layout, ficou muito lindo :3
Beijos, somente-moda.blogspot.com

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Já aceitei, não estava encontrando, quando fui ver estava no lixo!!

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Thatá, já pode me colocar como administradora do blog, ainda não aparece o design!!

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Pronto, Thatá. Ajeitei novamente! No meu computador está dando certo, vê aí!! Me deixa como administradora por precaução, não vou mexer no seu blog, só por cautela!

Postar um comentário

Por favor,comente!