Férias



Oi,hoje vim falar de férias coisa que todos nós gostamos. Amo ficar de férias e não fazer nada. Mais as férias também tem seu lado ruim,ou seja a saudade,estou com muitas saudades das minhas amigas,mais na próxima semana,vamos nos ver na festa do pijama que minha melhor amiga está organizando. E depois no dia 1º de fevereiro volta as aulas,e eu vou para o 6º ano!! Eu to muito nervosa,porque sabe já é o ginásio,que agora se chama ensino fundamental 2.To muito ansiosa,e acho que em breve eu poste sobre Volta as Aulas.E vocês,estão com saudades de suas amigas? Comentem!





Comentários
4 Comentários

4 comentários estilosos:

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Para mim: 'nada' é mais legal que estudar, hahahaha! Não precisa ficar nervosa para entrar no 6º ano (eu vou para o 8º ano)! Eu também era assim: um professor para cada matéria, estudar de manhã, matérias novas... Mas no fim, foi ótimo. Dê graças a Deus que vá para o 6º. Você deve ter provas mensais e bimestrais, né?

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

P.S.: Flor, como você faz para entregar as encomendas?

Leeh e Isa - www.HNShow.com disse... [Responder comentário]

Eu sei kk, a intenção era cobrir ele com a camera :S A vlw, mais amr, a mecha n vai sair sozinha, passa tinta da cor do teu cabelo, nunca volta sozinha n :S

Maria Lucia Claudio disse... [Responder comentário]

lindo o novo lay parabens!!
bjs

Postar um comentário

Por favor,comente!