2012 - Ano de mudanças!




Oi flores,como estão? Espero que bem! Nessa postagem não sei exatamente o que eu vou falar,o que vier na minha mente tá bom? Mais eu vim falar do ano de 2012,porque sabe,é um ano novo,ano de mudanças,enfim...Clique em 'leia mais' para ler o resto do post.





Primeiramente gostaria de falar do novo layout,fiz ele na inspiração da Taylor Swift,eu sei,eu sei que vocês devem estar achando que eu vou tirar esse layout,logo,logo como os outros,mais eu vou me esforçar bastante para conseguir deixá-lo até fevereiro pelo menos. Eu mudo de layout como alguém muda de roupa,então. Desculpa! É que eu sou muito chata,então é mais ou menos assim,eu olho,encaro o layout e depois eu digo: 'Putz,vou trocar esse lay!' Sinceramente é assim mesmo que eu penso,e aí eu troco,e troco de novo... Mais de verdade eu estou mais do que satisfeita com esse layout,até quando eu fiz uma postagem, dizendo que eu estava satisfeita com o layout (www) mais pra falar a verdade eu nem estava tão satisfeita assim,fiz aquela postagem só pra vocês não acharem que eu sou uma doida,que não se decide nos layout's,bom eu sou quase isso,kk. Como estamos em 2012,eu vou mudar,ou vou tentar. Então eu espero que vocês gostem desse lay da Taylor,e do menu,que eu amei e quem fez ele pra mim foi a incrível da Lissa! O blog dela,é lindo,eu visito todos os dias,o nome é Inspiração de uma Garota (www) então muito obrigada Lissa,e gente eu vou fazer um selinho para 3 blogs,e é claro que o blog dela,está incluído! Então gente eu,estou apaixonada por esse menu,e como vocês devem ter percebido,as postagens agora estão com o 'leia mais' que eu aprendi no blog da Lissa,kk. Bom, eu vou fazer uma postagem ensinando a colocar 'leia mais' nas postagens,é óbvio que eu vou colocar créditos,porque eu sou anti-plágio,então pessoas acho que já ta bom por aqui então a postagem acabou,kk. Ah e sobre a minha web-novela o último capítulo vai ser postado amanhã,e eu já até escrevi,e ficou grandinho,e tudo acontece naquela capítulo,haha.























Comentários
3 Comentários

3 comentários estilosos:

Luíza, Lívia ou Júlia disse... [Responder comentário]

Adorei o post, realmente o blog da Lissa é muito bom mesmo! E Thatá, você tem um grande talento para fazer layouts, e estou ansiosíssima para ver o último capítulo, esse promete, kk! Depois dessa faça outra web-novela, você tem talento para escrever! Beijoss, Luíza!
http://between--fantasy.blogspot.com

Luíza, Lívia ou Júlia disse... [Responder comentário]

Oii, então, a fonte se chama writing something by hand ou alguma coisa assim! E se vc quiser um layout feito por mim(pq vc disse que gostou do meu kk) é só entrar aqui: http://between--fantasy.blogspot.com/p/encomende.html mas só se quiser haha, bjs e se for encomendar avisa lá no blog por favor, bjs!

Senhorita RR disse... [Responder comentário]

Eu? Incrível? Haahahaha!! To aqui para ajudar, e obrigada pelo selinho que vai fazer!! Sociedade dos Chocolovers (aí em cima), obrigada!
inspiracaodeumagarota.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor,comente!