Motivo por eu ter retirado a C-box



Oi celebridades,bom,hoje vim falar sobre o motivo de eu ter tirado a C-box,bom são 3 motivos,abaixo leia-os.


Críticas - o blog (na c-box) estava sendo xingado,e eu também...
Perda de comentários - é muito mais fácil você escrever na c-box,do que escrever um comentário,mais agora o comentário é a unica forma de contado,pra falar a verdade ainda tem o nosso e-mail é assim: girl.teen.linda@gmail.com envie um e-mail,com elogios,críticas educadas,dúvidas...
Ocupação do espaço - E o último motivo é porque a c-box,ocupa muito espaço,seu blog fica com muitos gadgets...


É isso gente,só vim pra falar o motivo de eu ter tirado a c-box.Bom,espero ganhar mais comentários e gostaria muito que você mandasse um e-mail,por favor,kk.




Comentários
1 Comentários

1 comentários estilosos:

Unknown disse... [Responder comentário]

To pensando em tirar a minha cbox do meu blog também... Tem gente que fica xingando, se passando por você lá. E sem dúvidas perde muitos comentários. É uma pena tirar, mais, fazer óque né ? Bjos e eu adoro seu blog...

Postar um comentário

Por favor,comente!