Metas atingidas - 200 seguidores e 15.000 visitas



Oi lindas poderosas,o blog está evoluindo cada vez mais,não é? 1 ano de blog,200 seguidores e 15 mil visitas!! Obrigada a todas vocês,próximas metas: 220 seguidores e 20 mil visitas,sigam o blog,e sempre visitem,estou precisando que 5 mil pessoas entre no blog,ou algumas que entrem várias vezes,rs. E também estou precisando de 20 seguidores ou algumas pessoas que sigam com outras contas,rs.





Comentários
2 Comentários

2 comentários estilosos:

Thamyres e Larissa disse... [Responder comentário]

Caramba, quantos seguidores e visitas! Thatá, meus parabéns, seu blog é lindo e você merece isso, sério! Você é dedicada com seus seguidores, retorna os comentários, merece mesmo! Ótima!
E obg pelo elogio do vídeo, estava esperando que alguém percebesse, fiz uma postagem explicando tudo!
thamyreslarissa.blogspot.com
inspiracaodeumagarota.blogspot.com

Thamyres e Larissa disse... [Responder comentário]

Eu não falo inglês fluentemente, mas eu decoro o inglês das canções (aprendo mais inglês nas canções do que nos curso e na escola)! E a minha próxima música que vou postar é Skyscraper, que tem falsete, e realmente é difícil. Não vou levar como plágio se você fizer uma postagem de como ser cantora! E você sabe tocar piano? É o meu sonho tocar piano, cara, tipo, tu é muito sortuda! E grava vídeos de você cantando, se postar, me manda o link da postagem que eu quero muito ver! Daqui a pouco coloco o vídeo Skyscraper, e se quiser treinar falsete, recomendo sas músicas: 'Someone Like You' E 'Vienna' eu treino falsetes com essas músicas!
Obrigada por comentar no meu blog!
inspiracaodeumagarota.blogspot.com
thamyreslarissa.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor,comente!