Gincana

Oi meus chocolates divos,hoje vim falar da Gincana! Isso é uma coisa que tem todo final de ano no meu colégio,e gente é super divertido,e eu vou participar da dança! E sabe são 3 cores amarelo,azul e vermelho,eu sou da equipe amarela turma 50! E estou muito nervosa,muito mesmo! Por dois motivos: vergonha e perder! Vergonha...De errar,de fazer feio,de esbarrar uma na outra...Perder...Estou muito nervosa,eu não quero perder,eu sei que perder faz parte da vida,mais sinceramente se a equipe ganhar o 3º lugar eu não vou ficar feliz,eu na hora vou ficar com cara de taxo,vou me sentir mal e tudo! Eu sou humilde,só que é claro que eu quero ganhar,mais o importante é participar! Então gente vou pedir para alguém gravar a dança na minha filmadora,e aí eu vou colocar no youtube e depois aqui no blog! Me desejem sorte,estou muito nervosa!!!




Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!