Críticas





Oi divas estilosas,hoje vim falar de uma coisa que todos os blogueiros odeiam,críticas! E não são críticas como: Não gostei muito desse blog,mais pode melhorar. Isso nem é uma crítica é demonstrar sua opinião de uma forma educada,mais agora isso: Odiei o blog,exclui essa coisa.E eu ainda não terminei porque depois vem os palavrões! A única e mais útil dica que eu dou é: IGNORE,porque na maioria das vezes,as pessoas fazem isso por INVEJA.Quem não vai ter inveja de um blog com o layout lindo,com quase 200 seguidores...Vou parar por aqui,porque quem é uma destas pessoas INVEJOSAS que está lendo esse post deve estar tendo um ataque de inveja nesse momento! Quem acompanha o blog,e acompanha o c-box sabe o que o blog está passando,um ATAQUE de críticas,eu antes deixava as mensagens lá,respondia,mais depois eu pensei bem e vi que não valia a pena e então comecei a apagar,mais sinceramente eu estou por aqui por críticas mal educadas,e se eu tiver mais uma mensagem que me irrite mais do que eu já estou se prepare porque eu também sei xingar! E pra ficar mais chique posso xingar em inglês,fica super legal! Mais agora segue algumas dicas pra vocês.


Recebi críticas e agora ?
Não tem muita coisa a se fazer,só simplesmente ignore,porque tudo isso é inveja.


Como faço para parar as críticas ?
Queria que existisse um feitiço pra isso,pena que não tem.Se for uma crítica normal dizendo que não gostou,tente melhorar.Mais se for uma crítica com xingamentos,e coisas que não tem nada a ver,eu só tenho duas palavras pra você: IGNORE e APAGUE.


Porque as pessoas fazem isso ?
Não tenho uma resposta exata pra isso,porque cada um tem os seus motivos.Mais na maioria das vezes é INVEJA.


Bom essas foram algumas dicas básicas. Para mais dicas,comente,perguntando o que você quer saber.E vou dar a melhor resposta que eu puder.









Comentários
1 Comentários

1 comentários estilosos:

Coque Tell disse... [Responder comentário]

Oiii! Amei d+ seu blog! Aceita afiliação e parcerias? Segue? Bjus

www.meujeitoblog.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor,comente!