Peça de teatro - Chapeuzinho Vermelho

Oi fofas,estou aqui para dizer que eu e minhas amigas,estamos fazendo uma peça de teatro,(Chapeuzinho Vermelho).Mais acontece que vamos apresentar 5ª feira,e quase TODO MUNDO saiu da peça,não exatamente TODO MUNDO,mais muita gente saiu,porque sempre tem gente que é influenciada,por exemplo,uma sai aí quase todas saem! Então gente,essa peça é diferente,ela foi criada pela mãe da minha amiga,é chapeuzinho vermelho,mais não é a original.Eu vou ser a mãe da Chapeuzinho,e gente olha a confusão! Nessa peça tem a "irmã" da chapeuzinho e ela saiu da peça,e agora nós temos que fazer sem ela,e isso é muito difícil,porque temos que mudar a peça toda,e também não vamos ter tempo! Estou muito nervosa,por causa disso! Eu só sei que eu tenho 4 falas na primeira página e uma fala bem detalhada na última página! Ah,e eu vou gravar a peça,e vou colocar no meu webshow e aqui no blog! Clique AQUI para ir ao blog do meu webshow,que logo,logo,vocês vão ver o quarto episódio,com o final especial que é a peça! Ai gente é muito estresse,e eu tenho vergonha,e na minha escola tem gincana todo final de ano,que é uma competição entre turmas,e tem a "dança" e eu vou participar e na formatura,do 5º ano,eu vou tocar a 9ª sinfonia de Beethoven na flauta! Muita coisa para uma pessoa que tem vergonha,né? Isso tudo porque eu quero perder a vergonha!!!







Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!