Meta Atingida - 100 seguidores

Gente,não to acreditando,meu blog já tem 100 seguidores ?? Estou tão feliz!!! Nossa eu quero agradecer tanto as pessoas que seguem o meu blog!!! Muito obrigada,porque é graças a vocês que eu hoje,agora,nesse momento tenho 100 seguidores,isso é muito importante pra mim,porque eu achei que eu mesma já teria desistido do blog,mais não,eu AMO o meu blog!!! Não sei se um dia eu vou desistir dele,mais agora é a última coisa que eu estou pensando.Mais pra falar a verdade é difícil carregar esse blog sozinha,eu não tenho ninguém que poste junto comigo,sou eu sozinha,mais eu até que gosto disso! A próxima meta é de 120 seguidores,me ajudem a bater a nova meta,por favor! E bem OBRIGADA,MUITO OBRIGADA,as pessoas que seguem o meu blog!!!





Comentários
2 Comentários

2 comentários estilosos:

Alinne Zaire disse... [Responder comentário]

Oooi muito obg por está seguindo o http://tudooqueeuquero-coisasdealinnezaire.blogspot.com
Já estou seguindo aqui flor, seu blog é mt lindo amei, não deixa de visitar e comentar é lá no meu. *-*
Quando poder indica?! Beijoos

Loucos Informados disse... [Responder comentário]

Parabéns querida!!
Sucesso sempre!!
Boa sorte e que seu blog cresça mais e mais!!
São os votos carinhosos de Teen Blog ~*
Beijinhos e ótimo FDS!! (^^)
http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

Postar um comentário

Por favor,comente!