Encomenda pronta - Segredos de Girls

Oi girls lindas,a nossa primeiríssima encomenda está pronta! Clique Aqui para entrar no lindo blog Segredos de Girls.E bem,as regras para os blogs que eu faço encomendas é que eles devem seguir o blog e eu sigo de volta e eles ganham 1 postagem falando do blog,a dona do blog Segredos de Girls já fez a parte dela que foi seguir o blog e agora é a minha vez e essa é uma postagem sobre o blog Segredos de Girls.O que eu posso falar sobre o blog Segredos de Girls ? É um blog ótimo,super fofo,as notícias são lindas,e uma coisa que eu amei,foi que eu fiz uma postagem sobre o comercial "Pôneis Malditos" e aí o blog Segredos de Girls fez uma postagem igualzinha,mais colocou os créditos com o nome e o link do meu blog e eu amei isso.Então visitem e sigam o blog Segredos de Girls.


Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!