1º concurso do Girl Teen Linda (inscrições abertas)

Oi girls,estou aqui para avisar que o 1º concurso do blog que se chamará "Blog fofo e perfeito" será muito antes do que vocês imaginam!!

O concurso será iniciado no dia 01/10/2011 ,e como será esse concurso ?

Primeiro,as pessoas que desejarão participar,deverão clicar AQUI e deixar um comentário lá mensagens no Cbox sobre esse assunto não serão aceitas.E no comentário deverá ter o seu nome,o nome do seu blog,o url do seu blog,com qual nome você segue o blog e porque o seu blog merece ganhar o concurso "Blog fofo e perfeito" .

Segundo,as inscrições começarão no dia 01/10/2011 e terminarão no dia 31/10/2011,inscrições depois ou antes dessa data não serão aceitas.

Terceiro,depois de realizarmos as inscrições,eu vou escolher as 5 melhores respostas e eu vou sortear o 1º,2º e 3º lugar.Antes do dia que começarão as inscrições eu irei fazer um selinho para os blogs que estão participando colocarem esse selinho no seu blog,a colocação do selinho no seu blog é obrigatória.E bem,os prêmios são :

1º lugar : Um selinho de 1º lugar,três semanas de divulgação na barra lateral aqui,uma postagem falando do seu blog e 1 prêmio surpresa.


2º lugar : Um selinho de 2º lugar e duas semanas de divulgação na barra lateral aqui.


3º lugar : Um selinho de 3º lugar e uma semana de divulgação na barra lateral aqui.




Os prêmios serão entregues através de uma postagem aqui no blog!






 

Comentários
2 Comentários

2 comentários estilosos:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meu Nome:Fernanda
Nome do Blog:Nerd Orgulhosa
Url do seu blog:blogdasgirls-fefe.blogspot.com
Nome de seguidora do blog:Fefe
Pq vc merece ganhar:Eu achoque eu devo ganhar o concurso por que o meu blog é bonito,e bem cute,e eu também nunca participei,ou a menos ganhei um concursinho...

Anna Laura disse... [Responder comentário]

Quero participar fofa ;

Nome: Anna Laura
Nome o blog: annalaurasla
Url do meu blog: www.annalaurasla.blogspot.com
Nome de seguidor: Anna Laura
Pq eu mereço ganhar: Meu blog é lindo,bem de assunto,fofo,e tenho ele faz tempo,sempre estou lutando para ganhar os concursos,e participo de bastante,amo meu blog,e quero que ele sempre e sempre continue crescendo e com novas cooisinhas ,gosto muito de blogar,blogo desde 2009 e nunca ganhei um concurso!! espero que esse seja o primeiro :*

Bjones :*

Postar um comentário

Por favor,comente!