Google Adsense

Agora o blog está com o Google Adsense,pra quem não conhece o que é isso eu vou explicar,o Google Adsense é um complemento do Google e quando você criar uma conta nele,ele ne fornece um código e aí você coloca um novo gadget na sua página coloca em HTML/JavaScript cola o código e pronto !!! Em cada clique que as pessoas vão dando você ganha 0,30 centavos e quando forma 10 reais eles enviam o dinheiro por correio,é só você criar uma conta no Google Adsense.Queria pedir a vocês que vocês cliquem nos anúncios,ninguém é obrigado a nada,e também eu não ia morrer se eu não pedisse,os anúncios estão no final da página !!!


Comentários
1 Comentários

1 comentários estilosos:

Alice Monteiro disse... [Responder comentário]

Nossa!!!! Q legal! Eu vou fazer ÇLSAÇSLÇÃSLÇÃS kd o seu =( ? Iria clicar, mas n achei =( dps me avisa q eu clico no seu amor *o*

Participa do sorteio lá no blog? beijao, t espero lá.

www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor,comente!