Video sobre...

Tive uma ideia e acho que vocês também vão gostar,a minha ideia é sobre eu fazer um video de artistas,mais ou menos aqueles videos que passam fotos...Eu pensei em fazer sobre as estrelas mais conhecidas Miley Cyrus,Selena Gomez e Demi Lovato e eu também criei uma enquete no blog para vocês decidirem entre Miley Cyrus e Selena Gomez ou Selena Gomez e Demi Lovato ou Demi Lovato e Miley Cyrus ou Miley Cyrus,Selena Gomez e Demi Lovato.Na enquete tem 4  opções e quero que vocês escolham,votem na que vocês mais gostarem,que irei fazer um video sobre a opção quer tiver mais votos.

Beijos Thatá.
Comentários
1 Comentários

1 comentários estilosos:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi, adorei o seu blog ><' to seguindo, segue de volta ? http://chatasdecarterinhablogspot.com/

Postar um comentário

Por favor,comente!