O meu blog merece aplausos !!!

Dei uma passada lá no blog Garota Etc que realmente é ótimo,e vi que tinha um novo selinho e que o meu blog era um dos selecionados para ganhar esse selinho.E bem as regras são que eu tenho que repassar esse selinho para 15 blogs e dizer que blog passou esse selinho pra mim então quem passou esse selinho pra mim foi o blog Garota Etc e abaixo estão os 15 blogs que podem pegar o selinho.




Esses são os 15 blogs que meresem aplausos e lembrem quem pegar o selinho tem que falar quem repassou o selinho pra vocês.E tem que repassar para 15 blogs.Comentem !!!

 

 

Comentários
1 Comentários

1 comentários estilosos:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Brigada, já estou seguindo, segue de volta?

www.99-pink-baloons.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor,comente!