Como fazer mechas usando papel crepom ?




Essa é uma postagem meio diferente do que eu venho postando desde o começo do blog mais espero que dê certo !!! Primeiro quero dizer que vou aplicar mais um "quadro" no blog,ou seja vou começar a fazer alguns tutoriais,dar dicas sobre moda,sobre coisas de blog...Agora sobre o assunto dessa postagem "Como fazer mechas usando papel crepom ?".Tudo começou quando eu fiquei com a ideia na cabeça de fazer mechas,sei lá eu queria me sentir rockeira ou de alguma maneira pop ou só me sentir glamurosa...Então eu lembrei que ouvi dizer que se fazia mechas com papel crepom então aprendi como se faz e vou postar aqui para vocês !!! Você vai precisar de papel crepom da cor que você quiser,água e um recipiente onde possa colocar água...Serve só para cabelos claros...Pegue o seu recipiente e coloque água,pegue o papel crepom e coloque no seu recipiente já com água e coloque para ferver.Quando estiver fervendo (borbulhando) quer dizer que está bom e você vai perceber que a água vai estar colorida aí é só você pegar algum pincel molhar na água colorida,pegar uma parte do seu cabelo e passar a água colorida com o pincel,espere a tinta penetrar no seu cabelo e pronto.Se tiver dúvidas...Deixe um comentário.


Beijos Thatá.

Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!