Como perro y gato

Essa música é ótima,pode até ser que seja desconhecida só que ainda vai ficar muito conhecida.É uma música da novela Sonha Comigo,quem não conhece ou não gosta da novela não quer dizer que não queira escutar as músicas e na minha opnião essa música "Como perro y gato" é muito legal Clique Aqui para assistir ao clip,(Essa música ainda não apareceu na novela Sonha Comigo,mais eu ouvi a música e quis postar aqui,peguei a febre Sonha Comigo).E queria esclarecer que minhas férias acabaram e o calendário de postagens também.Isso quer dizer que vou voltar a postar só que sem regras do que vai ser cada dia.Estou fazendo isso porque...Vou explicar,por exemplo tenho uma notícia ótima e tudo mais e aí lembro que hoje é dia de músicas,então quando é dia de notícia eu posto essa matéria,só que aí fica uma matéria velha e bem é assim que vai ser agora.

Beijos Thatá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!