Show - Isa Forever

Já falei aqui sobre o último show de Isa TKM (Isa Forever) e bem eu sempre estou entrando no site ingresso rápido para poder ver se já está tudo lotado e hoje eu fui lá e vi que,nem chega perto de lotar,eu achei que o show ia lotar mais parece que não,Clique Aqui para ver o site ingresso rápido e ver os lugares que ainda estão disponíveis no show Isa Forever do Rio de Janeiro,(eu vou nesse show e minha mãe vai levar a câmera que grava e tira foto e é claro que vou postar aqui),espero que tenham gostado da postagem.


Beijos Thatá.

Comentários
1 Comentários

1 comentários estilosos:

Unknown disse... [Responder comentário]

isa amo vc de+ sua novela e um sonho não posso ver em casa mais pego o celular do menino da minha sala só para ver a novela pesso a vcs que mudem a novela para a noite por favor gostaria muito deir no show de vcs mais meus pais não tem muito dinheiro amo vcs de+ vcs nem imagina o tamto toda hora estou chorando por que não vou poder ir au show adoro todos vcs queria muito ir au show liguei para a radio 102 mais ñao comseque a promoção camarinho com a isa temtei no hogem dia tam bem não comseque quesmo não indo a show fiquei muito feliz por que etou aki agora terra muitos outro shows xau beijos 100% vc !!! luana alvarenga ferreira
AMO MAIS QUE TUDO♥♥♥

Postar um comentário

Por favor,comente!