Não seja um leitor fantasma APAREÇA

Essa postagem está encobrindo domingo (ontem,porque eu não postei),então o que eu quis dizer com esse título é que tem muitas pessoas que são leitores fantasmas,não comentam,não seguem...Isso não dá e tem gente que não coloca os CREDITOS pela matéria dos blogs onde acha a notícia.E voltando a coisa de vocês serem leitores fantasmas,eu acho isso horrível (é claro que tem aqueles leitores que são ótimos,comentam,seguem, fazem tudo) e eu fiquei pensando imagina se cada pessoa que visita o meu blog seguisse ele (meu blog tem 4000 e pouco de visitas).E se vocês são leitores do meu blog APAREÇAM,espero que tenham gostado dessa postagem.

Creditos : Garota Etc. (Achei essa matéria dessa coisa de ser um leitor fantasma ótima porque ser um leitor fantasma não é certo).

Beijos Thatá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!