Big Nick House

Na nick vem passando esse programa é legal (acho que é mais ou menos parecido com Big Brother) no entando na semana passada Brilhante Victória saiu,fiquei com muita raiva,pois gosto muito dessa série e Drake e Josh pelo o que eu sei não tem episódios novos é tudo repetido (eu até gosto de Drake e Josh,mais tá repetindo) e Brilhante Victória não está repetindo é claro que às vezes repete mais eu estou falando que Brilhante Victória ainda tem muitos eísódios para estreiar.Fiquei tanto tempo nessa coisa de Drake e Josh e Brilhante Victória que saí do proposito dessa postagem que é pra falar para vocês assistirem Big Nick House (uma casa com lugar para poucos),espero que tenham gostado da postagem.

Beijos Thatá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!