Twitter - A melhor coisa do mundo

Quem não tem twitter ta na hora de fazer um,o twitter é muito legal antes eu achava o twitter chato e tudo mais,agora eu não acho isso mais.O twitter é divertido você fala com os famosos,quer dizer eles falam sobre o que está acontecendo na vida deles...E você pode fazer perguntas para eles,mais na maioria das vezes eles não te respondem mais não tem problema,só de saber o que eles fazem já é muito legal.E o blog também tem twitter o twitter é     Blogteenyou     siga o twitter do blog e lá você fica informado de tudo que eu estou preparando para o blog é pode perguntar o que quiser,pode fazer um elogio,pode fazer uma critica é só seguir o blog que respondo todas as duvidas de vocês.

Beijos Thatá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!