Isa TKM na Nick !!!

Oi,hoje eu entrei no twitter e vi que o Willy Martin (o Rey de Isa TKM/+) tinha feito um post assim

 
willymartinIsa TKM en Nick ahora



A tradução do post dele é 


Isa TKM na Nick agora



Sei que essa tradução é fácil e que a maioria das pessoas sabia o que queria dizer mais mesmo assim é importante colocar a tradução,enfim.O que eu sabia sobre ter Isa TKM na Nick era que muitas pessoas estavam pedindo,mais eu não sabia que ia ter,e eu soube pelo post do Willy porque a minha Nick fica fora do ar a maioria das vezes.Então quem gosta de Isa TKM vai ficar pulando de alegria.Vocês já devem ter percebido que ando fazendo muitos posts sobre Isa TKM,e esse não é um blog sobre Isa TKM esse é um blog teen,mais acontece que sou tão fã de Isa TKM que acabo me enpolgando !!!


Beijos Thatá.





Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!