Show de despedida de Isa TKM

Gente uma noticia muito ruim e boa ao mesmo tempo vai ter o último show de Isa TKM (é uma noticia ruim porque vai ser o último show de Isa TKM  mais também é uma noticia boa porque vai ter um show de Isa TKM mais voltando ao assunto) esse show vai se chamar Isa Forever,até agora só tenho a informação que,só vai ter show em São Paulo e no Rio de Janeiro,bem eu moro no Rio de Janeiro,mais até agora só os ingressos do show em São Paulo estão sendo vendidos Clique aqui para comprar os ingressos para o show em São Paulo,eu acho que eu vou a esse show,pois sou muito fã dessa novela e nunca fui ao show de Isa TKM e não esqueçam o nome do Show que é Isa Forever,vou fazer uma enquete perguntando,Quem vai ao show de despedida de Isa TKM (Isa Forever) .Quando houver mais informações sobre o show eu faço mais postagens quero deixar todos vocês muito bem informados !!!

Beijos Thatá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!