Sunny entre Estrelas hoje ?

Eu sinceramente não sei se hoje vai ter Sunny entre Estrelas,porque acontece que naquele dia que eu fiz uma postagem falando que ia passar Sunny entre Estrelas não passou,o que passou naquela hora na Disney foi um episodio de Sunny entre Estrelas que não é inédito ou seja já tinha passado,eu agora vi o comercial de novos episódios que voltou a passar dizendo que hoje 19:00 da noite ia ter Sunny entre Estrelas é claro que nesse horario eu vou estar vendo Disney para ver se eles vão passar Sunny entre Estrelas Clique aqui para ver o comercial de Sunny entre Estrelas o que está passando no canal da Disney nesse comercial fala que vai ter Sunny entre Estrelas na proxima semana mais acontece que a pessoa que gravou deve ter gravado quando o comercial era assim,espero que hoje tenha os novos episódios de Sunny entre Estrelas (me desculpem por ter falado muito a palavra Sunny entre Estrelas).

Beijos Thatá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!