Outra enquete no Blog

Coloquei outra enquete no blog,sei que ando colocando muitas enquetes no blog.Acontece que as enquetes me ajudam a saber o que os fãs do Blog Teen You acham dele,tem algumas enquetes que é claro eu fiquei chateada com as respostas,e isso são criticas todas as coisas tem criticas é claro que algumas eu não quero aceitar,mais fazer o que ? Quase esqueci de falar a questão principal dessa postagem que é a enquete e bem o titulo dessa enquete é : Qual é o canal de televisão que você mais gosta,e vou admitir fiquei em duvida entre Disney e Nick mais dei um voto em Disney,mais mesmo assim gosto muito da Nick e bem pense no canal que você mais gosta e...Vote,vote,vote !!!


Beijos Thatá.




Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!