Vote,vote,vote

Muitos de vcs devem ter percebido que eu coloquei uma enquete no blog perguntando O que você achou do blog ? Fiquei mt triste,pq eu dei um voto eu votei em Ótimo (obvio) e agora qnd fui entrar acabei vendo que tem um voto em Péssimo quem será que votou péssimo ? Eu respeito a opnião dessa pessoa pq cada um tem sua opnião mais nunca pensei que eu teria um voto péssimo o blog pode não ser o melhor mais ele tbm não é o pior !!! Não quero que a pessoa que votou péssimo me leve a mal mais é que eu não me conformo com isso mais do mesmo jeito eu tenho que aceitar essa opnião.Me destraí tanto que nem falei na questão principal que é vote na enquete e de sua opnião verdadeira !!!

Beijos Thatá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários estilosos:

Postar um comentário

Por favor,comente!