Dois atores de Glee no Brasil?


Oi! Hoje vim com uma notícia que irá deixar alguns Gleeks feliz. De acordo com informações apuradas pelo NaTelinha, dois atores estão negociando a sua vinda ao país com uma produtora, onde passariam pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A vinda seria para uma possível coletiva de imprensa e há a possibilidade de alguns poucos fãs terem contato direto com os astros através de uma promoção.
Sobre possíveis shows do elenco, a informação é de que ainda não está sendo negociado, mas não pode ser descartada essa possibilidade para o próximo ano.
No Brasil, “Glee” é exibido na TV fechada e aberta, pela Fox e Globo respectivamente. Então gente será? Algo me diz que seriam uma menina e um menino do elenco. Eu torço para virem Dianna e Cory,e você? E também se você não conhece Glee,conheça! Pois é muito bom,muito bom meesmo! E eu só postei isso para atualizar o blog,e uma novidade é que eu estou lendo Jogos Vorazes e quando eu terminar vai demorar vou postar sobre esse livro,aqui. Bom,é isso e tchau.


Créditos: NaTelinha

Comentários
1 Comentários

1 comentários estilosos:

Camila disse... [Responder comentário]

Nossa, os Gleeks vão ficar bem feliz!

Linda, teu blog é um amor!
Amei!
Seguindo

Obrigada pela visitinha!
mundorosaachock.blogspot.com

#Beeijos

Postar um comentário

Por favor,comente!